terça-feira, 26 de maio de 2009

Vamos Ajudar?!

3 comentários:

casualidade disse...

Prezado Amigo: Eu vivo na fig da foz, e fiko prepelexa, com essa situação e quereis saber o pork ? Então ai vai: Aqui na fig da foz pobrez não vejo não , barrigas a dar horas nada vejo se me perguntarem, o que vejo aki respondo , com toda a educação, que me comporta vejo sim; pessoas com carros tpo gama , o marido, tem o dele , ela tem o dela, e pergunto eu onde se compra um bom bifinho, umas batatinhas, no carro ke serve de alimento, ou na barriga?
Para realmente ser bos prestativos, tem uma pessoa consciente, dar uma volta a estes casais que mtas vezes nada tem ke comer, mas á porta, esta um bom carro , será que não há ninguem, a dar uma espreitadela a estas ambições desmedidas

Ana Luísa disse...

Casualidade isso passa por um acto de consciencia de cada um. Se vê que essas ditas pessoas tem bons carros, etc, etc, etc, mas mendiga por comida ou a ajuda a nivel monetário, cabe-lhe a si que se apercebe dessa realidade denunciar.

Caso não tenha conhecimento, se por mero exemplo, essas pessoas estiverem a receber algum subsídio do estado indevidamente estão a cometer um crime. Tal como a "casualidade" se não os denunciar. Porque estará a ser cumplice.

Por isso continuaremos a ajudar a quem estender a mão para pedir. Faremos sempre o que estiver ao nosso alcance para dar um pouco de amor, carinho e afecto.

Ricardo Santos disse...

É triste mas é a nossa realidade.
Já o outro dizia: "As aparências iludem"