domingo, 8 de fevereiro de 2009

Esperança (SPES)

Senhor, meu Deus, assim como Pedro chamou a Teu Filho a Esperança viva, aqui estou eu hoje diante de Ti.

Eu te ofereço a minha vida, cada dia, cada olhar, cada gesto neste caminho de vida!

Eu me ajoelho diante de Ti como forma de respeito, de humildade e de agradecimento perante tantas maravilhas que acontecem na minha vida.

Toma na minha vida e faz o que quiseres. Apenas Te peço, que tenha alegria na Esperança Viva, no Amor. Que eu saiba sempre como me posso ajudar para também puder ajudar os outros.

Espero em Ti saber dar cada passo, saber qual pôr primeiro, e mesmo que troque os pés e caia, que eu saiba sempre como levantar-me.

Ajuda-me a saber ajudar, a saber dar Esperança, saber como em S. Pedro “saber dar as razões da nossa Esperança”.

Estrada
Sagrada
Para
Entrar
Rodando
Aonde
Nunca
Çonseguiste
Alcançar

Dai-me a Esperança, Aquela que vem para aquecer e permanecer na alma de quem invade! Para que Ela habite em mim e eu saiba como oferece-la aqueles que me rodeiam e sempre com entusiasmo (Cheio de Deus)!

Obrigado meu Deus e espero em TI…


O Caminhante

Nenhum comentário: