quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1º (DES)ENCONTRO (desta é de vez)

Olá a todos.

Na próxima quinta (dia 5) , a missa é as 19h30m. Marcamos encontro às 19h à porta do Justiça e Paz. Quem não conseguir estar a tempo da missa pode muito bem ir lá ter mais tarde.

Em relação ao jantar o melhor será enviarem um mail directamente ao Diogo (diogo.proenca@gmail.com), pedindo para reservar lugar. Se for uma pessoa a tomar conta do nº de reservas é mais fácil.

Por favor respondam aos mails. Sei que há pessoas que leram os mails e não responderam uma única vez e isso deixa-me um pouco desiludida. Mais uma vez peço a quem vem com mais frequências ao mail para falar com quem vive perto, combinem para vir, quem manda mail a marcar os lugares, etc...

Desta vez não há antecipações ou adiamentos. Por tanto quem quiser ir e jantar com o pessoal vai ter de enviar mesmo mail, se não corre o risco de ter de jantar noutro local, pois acho que jantar para muita gente só com marcação, não é assim Diogo?

Peço também para quem estiver mais vezes no Justiça e Paz para a rranjar uma salinha para nos reunirmos depois do jantar e combinarmos o que se irá passar nos (DES)ENCONTROS seguintes.

Pôr os (DES)ENCONTROS a andar não depende só de mim por muita vontade que eu tenha. Depende de todos.

Beijos e abraços fraternos.

2 comentários:

Ricardo Santos disse...

assim é que é falar..

MS disse...

ola convivas. =)
Antes de mais queria dizer que acho os (DES)ENCONTROS uma óptima ideia. Por isso, quero pedir desculpa pela minha ausência neste primeiro encontro mas tive de vir a casa por questões médicas, mas espero estar presente nos próximos.
Todavia, e sinceramente o dia que me dá mais jeito é quinta pois a quarta à noite está completamente preenchida com o SPES. (estão desde logo convidados a aparecer =P ).
beijos****