domingo, 4 de janeiro de 2009

Sinal +


Olá malta do CF 1077!
Como estão? Como correm esses dias que são um só?
Aqui estou eu no meu primeiro post neste nosso blog!
Depois do nosso CF já passou um Natal e é chegado um novo ano!
Desejo que neste Natal se tenha vivido o nascimento de Jesus e o tenhamos acolhido da melhor maneira com o jeito que cada um tem.
Desejo que neste ano de 2009, com a força do Seu Filho, percebamos quem é realmente importante e sejamos capazes de agarrar o projecto que Deus tem para cada um, mesmo que por vezes não o entendamos.
Peço que sejamos todos capazes de dar um pouco + , não por não sermos capazes, mas sim por desconhecermos! E somos todos capazes! (Não foi por acaso que coloquei um “+” em vez de “mais”).

"Sinal +" assim é o título que pode ser "sinal mais" e/ou "sinal da cruz". O que veremos nós no título? Seremos capazes de ver para além de um título?

Neste CF Deus levou-nos a perceber o que é a Casa do Senhor onde existo eu, existes tu e existe Deus!
Com confiança caminharemos para a Casa do Senhor!

Um abraço fraterno,

Diogo Proença

Um comentário:

Ricardo Santos disse...

Finalmente alguem sem ser eu e o To a escrever no nosso Blog.
Fico contente por isso.