quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pedido de Ajuda

Olá

A minha amiga Joana Graça conheceu esta Tuanny, que estava a chorar
convulsivamente na igreja de S.Mamede, e tem tentado ajudá-la. Ela tem
a melhor impressão desta rapariga. Alguém terá a solução para o caso
dela?

Se alguém tiver alguma proposta, por favor mande um e-mail para:
Joana Graça

(Não enviem para mim pois estarei sem Internet pelo menos na próxima semana)

Meu nome é Tuanny Cristina Augusto de Jesus, tenho 27 anos e vivo em
Portugal há 4 anos, sou licenciada em Tradução e Interpretação em São
Paulo no Brasil, e aqui entrei para a Faculdade de Letras da
Universidade de Coimbra no Mestrado em Turismo.

Os meus 2 ultimos empregos foram como auxiliar de geriatria mas acabei
por ter que sair devido à falta de contrato na empresa Amanhã
Solidário sediada na Lousã.

Depois, trabalhei no refeitório do hipermercado Jumbo em Coimbra onde
sofri um acidente de trabalho e fui despedida.

Estou desempregada desde Novembro, e como tenho despesas pessoais,
como casa, alimentação, etc. a minha fonte de subsistencia encontra-se
no limite.

Actualmente vivo em Coimbra, na R: Francisco Sá Carneiro, lote 5, 3
esq, Olivais, onde fico somente até o fim do mês. Depois tenho de
procurar outro lugar para ficar.

Depois de muitas tentaivas de procurar emprego em Coimbra e na região
Centro (até mesmo pelo Centro de Emprego de Coimbra) resolvi enviar CV
para algumas empresas de Lisboa e arredores, tenho feito testes e
entrevistas mas até agora não obtive resposta positiva.

Estou a procura de emprego para ter meios de subsistência e renovar
meu visto que vence em 22 de fevereiro deste ano.No momento já não me
importa de que ou aonde mas sim trabalhar, tenho experiências
anteriores desde empregada doméstica/ama, auxiliar geriátrica,
empregada de balcão e até secretária/recepcionista.

No momento cancelei o meu curso e pretendo retomar assim que houver condições.


Melhores Cumprimentos


Tuanny Cristina Augusto de Jesus

Nenhum comentário: